quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Os Signos e as Flores

Os nativos do signo de cravo são pessoas obstinadas, resistentes às intempéries da vida e tem muita solidez em seu comportamento. Por isso concluem seus projectos de maneira bem sucedida.
Tem mente aberta e são receptivos às novidades.

As cores relacionadas com este signo são o amarelo, azul, vermelho e branco. Os cravos são flores delicadas e belas, que ajudam as pessoas que nascem sob sua influência a recobrar suas energias e ter forças para sempre seguir em frente e não desistir de seus projectos. Quanto mais próximo destas flores você estiver, mais sentirá sua influência.

Capricórnio não dá ponto sem nó, inclusive no amor. Mantêm suas emoções sob controle. Geralmente o que prometem, cumprem. Para alcançar a realização no amor, algumas vezes precisam relaxar. Muitas das vezes, demoram para perceber que estão apaixonados por alguém. Uma vez que se apaixonou, se compromete profundamente com ele para sempre.

Se tem um signo que se destaca em matéria de paciência, é o seu. Você sabe criar uma boa estratégia: é uma pessoa ambiciosa, não gosta de perder e também não tem pressa para chegar aonde pretende. Geralmente os outros acham que você é uma pessoa fria, mas, lá no fundo, adora elogios e situações românticas. Acontece que como é do elemento Terra, prefere garantir a sua segurança, mantendo seus pés sempre bem firmes na realidade. Você é capaz de se sentir plenamente satisfeita quando alcança equilíbrio na vida profissional e também amorosa.

Sem comentários: