segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dia triste no trabalho

Já tinha feito referência à minha Amiga Sandra,
em
@Amiga no entanto vou voltar a fazer….
Tu Mereces tudo de bom!!!

Embora o dia tenha começado bem,
com um almoço na fabulosa pizzaria na praia de Miramar
e com boa companhia, o dia acabou numa tristeza enorme.

Sinto um vazio enorme,
porque vais mudar de local de trabalho….

Olhar para trás e ver por tudo o que já passamos,
tivemos alguns conflitos mas, felizmente,
inúmeros bons momentos, de alegria e de cumplicidade.
Sempre disposta a escutar os meus problemas, reclamações
e ajudar-me a solucioná-los.

E amanhã quando eu te for chamar,

E a porta eu abrir
Tu, não vais estar no lugar,
Mas a tua presença eu vou sentir.

Não fiques triste Amiga,
pois todos os momentos guardaremos
já que deixámos cair lágrimas
Pelo bom passado que já vivemos.

Isto não é uma despedida, mas um Até Já

Fiz uma Amiga, que me vai acompanhar para sempre.
Por isso tenho que comemorar!

Sem comentários: