segunda-feira, 11 de maio de 2009

Lição de Vôo

"A vida é um jogo de sortes, virtudes, vícios em que ora se ganha ora se perde e, os Cazino, reflectem essa realidade inquestionável através da música. Pode-se passar de um estado de êxtase a um estado depressivo, de uma conquista a uma frustração no mesmo tema, tal como no quotidiano. As músicas partem de histórias biográficas, ou não, que espelham "o sentimento humano" podendo provocar sentimentos de felicidade e momentos de introspecção, reflexão ou até mesmo desânimo e desorientação."



Foi tão fácil deixar me perder
sem sinais no teu céu
Pois eu já não encontro o caminho.

Eu não sei mais como hei-de voar,
Esquecer, livrar o pensar
Se és tão frágil neste mundo.
Eu não sei mais como hei-de voar,
Esquecer, livrar o pensar
Se és tão frágil.

Continuo a deixar-me perder
sem sinais no teu céu
Pois eu já não encontro o caminho.

Eu não sei mais como hei-de voar,
Esquecer, livrar o pensar
Se és tão frágil neste mundo.
Eu não sei mais como hei-de voar,
Esquecer, livrar o pensar
Se és tão frágil.
...
Cazino

1 comentário:

Anónimo disse...

linda esta musica!