quinta-feira, 7 de maio de 2009

Preciso de ti


"Preciso de ti.
Por nenhuma razão em especial.
Apenas por tudo, apenas por nada.
Preciso desse sorriso,
que se te acende no rosto e me ilumina os dias.
Preciso de me encontrar no brilho dos teus olhos faroleiros
que me fazem rumar ao cais onde te escondes.
Preciso de ti…
de deitar a cabeça no teu peito
e ouvir o tic tac de um coração
que trabalha com a precisão de um relógio suíço.
Preciso de te ouvir gemer baixinho
o meu nome em doces ecos surdos.
Quero adormecer no teu colo
e repousar em ti este permanente cansaço.
Preciso de ti…
porque a minha alma já não me pertence,
abandonou-me e habita descaradamente na tua.
Preciso que abandones todos os medos
e dúvidas e que te deites ao meu lado,
que me abraces de forma carinhosa e protectora.
E amanhã, quando eu acordar…
preciso que estejas exactamente no mesmo sítio"

A pessoa perfeita não é aquela que está dentro de nós
mas sim aquela que esta sempre a nosso lado.

1 comentário:

Sexy Rita disse...

Tenho saudades tuas, Dani. Beijo.