sexta-feira, 24 de abril de 2009

Pessoas...

Odeio pessoas falsas, hipócritas e egoístas!
Infelizmente conheço e trabalho com pessoas assim…
Pessoas que sorriem e se fazem de amigos(as)
só para conseguir algo!

Ás vezes não vemos as pessoas falsas
e invejosas que estão à nossa volta
e quando estamos no meio delas
é que entendemos que somos verdadeiras!

Já levei alguns pontapés por ser sincera e franca
e achar que são todos como eu! Detesto pessoas falsas!
São tudo aquilo que eu desprezo: cobardes, fúteis, mentirosas,
são pessoas que se importam com as aparências e com o status,
apenas para manter a pose e a popularidade.
São seres mesquinhos e desprezíveis...
São tudo aquilo que eu não quero ser.

O que eu não percebo é porque não têm coragem de admitir
aquilo que são e de não defenderem aquilo que verdadeiramente pensam.
Quando eu não gosto de alguém evito falar com essa pessoa
e não ando sempre com sorrisos cínicos
e com pose de "somos amiguinhos(as), gosto muito de ti".

É muito mais admirável, alguém que admite aquilo que sente
e que não receia ser incompreendido pelo seu grupo
ou até mesmo pela sociedade.
Se serem falsos vos ajuda a serem mais felizes,
têm o meu apoio, desde que não se colem a mim
e não me intrometam nas vossas intrigas.

"A verdade vem sempre ao de cima", contudo,
boa sorte para quem usa máscara...

Sem comentários: